quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Trajetória musical

Eu participei 7 anos do Monobloco que foi uma escola muita boa de rítimos, e amizades. Uma passagem . que não irei esquecer jamais será apagada do meu coração e da minha memória.
Muitos shows inesquecíveis na Fundição Progesso. São todos meus amigos, minha família eterna estarão comigo, mesmo afastado, a amizade é um laço que não desfaz. Tive que sair pois deu uma grave perda auditiva, coisas da vida. Mas continuo com meu conjunto do Balucubaco.
Uma idéia minha , um filho que eu botei no mundo. ele existe ha 4 anos. Nesses de estrada muita gente saiu entrou. Gabriel Diniz fazia parte,era cantor e saxofonista, dividia o repertório comigo.Teve que sair porque sua mudou para São Paulo, foi um golpe duro. Mas continuamos,
tivemos 2 baixistas que saírem. Entrou o Fábio, que o que firmou, mas ele teve um AVC, teremos que procurar outro. Tínhamos uma tecladísta, que também teve que mudar, era Ana Paula, seu nome, agora é a Marcela. Enfim estamos estrada, querendo subir, alcançar novos horizontes. Estou gravando meu cd

Nenhum comentário:

Postar um comentário